Nossa Voz

Setor produtivo

O setor produtivo tem diversos motivos para participar do Nossa Voz. A adoção de um mecanismo de reclamação é uma exigência das leis internacionais de Devida Diligência em Direitos Humanos. E por meio do Nossa Voz é possível atender a essa demanda, por se tratar de uma iniciativa consistente e alinhada aos parâmetros que essas leis exigem. Além disso, para o setor produtivo, o Nossa Voz é uma ferramenta excelente para gestão de riscos, pois sua abordagem preventiva ajuda a melhor identificar e gerenciar irregularidades antes que elas escalonem para problemas mais graves.

Se você é uma fazenda, trader de commodities ou empresa da cadeia agropecuária brasileira, solicite a sua participação ao Nossa Voz aqui.

Apoio 
institucional

Como uma iniciativa fundada no engajamento multistakeholder e centrada no diálogo, estamos abertos ao apoio de parceiros institucionais que estejam alinhados com nossa missão de promover o trabalho decente em cadeias produtivas e que queiram contribuir para dar maior peso à sua consolidação e disseminação em diversos setores econômicos.

Caso tenha interesse em se tornar um apoiador institucional do Nossa Voz, entre em contato conosco pelo e-mail fernanda.carvalho@gfems.org

Conheça nossos parceiros!

As traders agrícolas Eisa, Sucafina, COFCO, Sucden, LDC e Brascof se juntaram ao time de parceiros do Nossa Voz. A implementação da iniciativa junto aos produtores das suas cadeias na cafeicultura nacional já está acontecendo, com a realização de treinamentos 
em fazendas. Nossa missão é escalar o uso do Nossa Voz para o nível setorial, onde empresas parceiras possam trabalhar coletivamente em soluções de prevenção e remediação em um nível pré-competitivo.